domingo, 15 de junho de 2014

Algo que poderia não existir

“A FÍSICA QUÂNTICA AFIRMA QUE, ENQUANTO ESTIVER FECHADA, A CAIXA PODE CONTER QUALQUER COISA EM QUALQUER ESTADO. QUEM OBSERVA AFETA A QUE É OBSERVADO, CRIADO A CADA INSTANTE, NOVOS UNIVERSOS, NOVAS POSSIBILIDADES.”          Fragmento da HQ Antes de Watchmen – DR. MANHATTAN

Um vivente diversas vezes cruza com essa possibilidade em um mesmo lugar, em um mesmo mundo, já um escritor passa por essas possibilidades incontáveis vezes em incontáveis universos. E pode acontecer de uma dessas possibilidades coincidir com a sua possibilidade de vida. Muitas possibilidades estão dentro da caixa, mas só uma vem para quem vive ou para quem lê, antes de você abrir um livro ou começar a ler uma história, lembre-se de que fatidicamente você irá se por em uma oportunidade de rir ou chorar, de amar ou odiar a história e apenas aquele que à escreveu pode definir a alegria ou a tristeza, o passado o presente e o futuro do personagem que você leitor ira viver, a felicidade ou a tristeza.

O escrever é solitário, e o ler é uma solidão compartilhada com milhares de pessoas o MEMORIA PERDIDA, tem o intuito de fazer-lhes saborear um pouco do ato solitário de escrever meu e de uns amigos. Não quero vê apenas minha meus companheiros se deleitando em meus textos, desejo que o anônimo chore com uma vida que se quer ele viveu, tenha um dia melhor por um sorriso que apenas esta em sua mente graças ao que foi lido aqui.

- Ensinar algo a alguém? Confesso que gostaria muito mais de aprender.

Aqui postarei coisas de meu interesse em geral, relacionado diretamente ao universo literário. Não quero que morra comigo, gostaria de leva-las a todos.
Por: Darlan Grossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário