segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Papel em Branco




Já era tarde da noite, eu só fazia olhar para o teto, na televisão nada interessante, o papel e a caneta passaram a noite me observando eu também os olhava intrigado, mas nenhum de nos dois tomou atitude, assim as horas correram, o despertador tocou e nada foi escrito. Finalmente vencido pelo cansaço, andei até a cama, Fechei os olhos o tec-tec do teclado estava a assombrar minha mente , logo ficou mais forte, virou um tec-tec de maquina de escrever, aquele som enlouquecia-me e nada tinha a digitar. Quando o dia clareou, aquele papel sobre a mesa parecia ter vida própria gritava loucamente "EU QUERO SER ESCRITO, ESCREVA, ESCREVA". Sentei peguei a caneta pus sobre o papel, na intenção de escrever mas nem sabia o que, na verdade naquele momento não tinha nada para ser escrito que mereça ser lido.

2 comentários: