sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SEIS ANOS DE AMOR

Houve um tempo em minha vida, em que eu vivi um exílio de mim mesmo,  as vezes a vida que levamos é tão ácida e venenosa que andamos para um precipício achando que é a decisão mais sabia de todas, nesses momentos pensamos ser os donos da verdade, quando vai se dar conta... Só se houve: Era um rapaz tão jovem, um menino tão inteligente... um futuro desperdiçado, MAS ESSE NÃO FOI MEU FIM.
Quando eu despertei, em mim existia a lembrança da beleza e da pureza da infância, nesse momento eu já estava tomando gosto pela vida novamente, resgatando-me de mim mesmo, aprendendo a me amar, até ali tudo o que eu tinha aprendido era uma mentira lúdica e sem sentido que as pessoas confundem com amor, mas foram bombas chamadas paixões, a cada relacionamento eram jogos de interesse de ambas as partes, isso vai dessensibilizando o ser humano.
Um período cruel e cru, cheio de duvidas e dividas, de identificar onde era meu cativeiro e o que precisava fazer para me libertar.
Não queria mais amar ninguém antes de reaprender a me amar, foi ai que você entrou na minha vida. Sem você nada disso seria possível, eu não teria conseguido chegar até onde cheguei, e olha... já andei muito, mas suas palavras de força foram fundamentais nesse trajeto percorrido; suporta o que suportei, as dores amargas da vida foram mais fáceis de serem suportadas porque as vezes toda a virilidade não é o bastante e preciso de um ombro pra chorar; viver o que vivi, não teria sentido sem ter alguém para compartilhar e vê o que vi em seus olhar não verei em olhar nenhum nessa vida e um sorriso como o seu não vou encontrar nem na Miss Universo.
Muito Obrigado Pelos 6 Anos Juntos J.S.P.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário